Principal Editais Inscrições Área do Candidato Colaboradores Contato Notícias

Prefeitura da Capital publica informações sobre concurso da Agesau

08/05/2017

A Prefeitura Municipal de Campo Grande publicou, no Diário Oficial, que foi excluído o item 6 e seus subitens do edital 03/01/2016 do Concurso Público de Provas para provimento de cargos do Quadro de Pessoal da Agência Municipal de Prestação de Serviços à Saúde de Campo Grande, publicado em 21 de janeiro de 2016. A alteração é em atendimento à decisão judicial contida nos autos 0900545-76.2016.8.12.0001.

Também foram publicadas as informações sobre o Curso Introdutório, de caráter eliminatório e classificatório, que será ministrado aos candidatos ao cargo de Agente de Combate às Endemias, na proporção de cinco candidatos para cada vaga oferecida.

O Curso Introdutório tem por objetivo desenvolver o nível de conhecimento teórico-prático necessário ao futuro desempenho das atribuições do cargo. O Curso Introdutório e a pré-matrícula do mesmo serão realizados de acordo com os dias e horários constantes no Anexo I do edital publicado no Diogrande.

O candidato que não fizer sua pré-matrícula no Curso Introdutório será eliminado do Concurso. Durante o Curso Introdutório os candidatos serão avaliados quanto à frequência e o desempenho curricular, observadas as normas específicas para sua realização. O aluno, que tiver frequência inferior a 90% (noventa por cento) das aulas e atividades do Curso Introdutório, será eliminado do Concurso.

Já a avaliação do desempenho dos candidatos no Curso Introdutório será aferida por nota que variará de 0 (zero) a 10 (dez). Será considerado aprovado no Curso Introdutório o candidato que obtiver média final, igual ou superior a 6,0 (seis) e, se for inferior a esse desempenho será eliminado do Concurso. A nota média obtida no Curso Introdutório (CI) será somada à nota média da Prova Escrita (MPE) para apuração da nota final no Concurso Público.

A relação nominal dos candidatos matriculados no Curso Introdutório, contendo as notas finais, em ordem alfabética, será publicada no Diário Oficial do Município, e nos endereços eletrônicos www.capital.ms.gov.br e www. fapec.org/concurso.


Assessoria de Comunicação - Fapec


Mais Notícias

19/06/2017  Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo altera data prevista para aplicação de prova escrita

Conforme o edital publicado hoje, a previsão é que as provas sejam aplicadas no dia 30 de julho, em horários e endereços que serão divulgados posteriormente.

Leia Mais

19/06/2017  Crea-MS publica resultado final, classificação e homologação do concurso público

O processo seletivo ofereceu 15 vagas, além de formação de cadastro de reserva. O concurso, que ofereceu salários de até R$ 7,7 mil, teve 5.034 candidatos inscritos.

Leia Mais

14/06/2017  UFMS lança edital do Vestibular EAD UFMS 2017 com 600 vagas

As inscrições para o vestibular começam no dia 26 de junho, exclusivamente pelo site da organizadora do processo seletivo, a Fapec (www.fapec.org/concurso).

Leia Mais

13/06/2017  Sai resultado de solicitações de isenções do concurso da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo

O certame tem 17 vagas abertas e os salários chegam a R$ 3,4 mil.

Leia Mais

13/06/2017  Prefeitura de São Gabriel do Oeste publica resultado final de prova escrita

A prefeitura divulgou, ainda, a convocação dos candidatos para a Prova de Títulos, que será realizada na Escola Municipal Nilma Glória Gerace Gazineu, no dia 2 de julho

Leia Mais