Principal Editais Inscrições Área do Candidato Colaboradores Contato Notícias

Prefeitura da Capital publica informações sobre concurso da Agesau

08/05/2017

A Prefeitura Municipal de Campo Grande publicou, no Diário Oficial, que foi excluído o item 6 e seus subitens do edital 03/01/2016 do Concurso Público de Provas para provimento de cargos do Quadro de Pessoal da Agência Municipal de Prestação de Serviços à Saúde de Campo Grande, publicado em 21 de janeiro de 2016. A alteração é em atendimento à decisão judicial contida nos autos 0900545-76.2016.8.12.0001.

Também foram publicadas as informações sobre o Curso Introdutório, de caráter eliminatório e classificatório, que será ministrado aos candidatos ao cargo de Agente de Combate às Endemias, na proporção de cinco candidatos para cada vaga oferecida.

O Curso Introdutório tem por objetivo desenvolver o nível de conhecimento teórico-prático necessário ao futuro desempenho das atribuições do cargo. O Curso Introdutório e a pré-matrícula do mesmo serão realizados de acordo com os dias e horários constantes no Anexo I do edital publicado no Diogrande.

O candidato que não fizer sua pré-matrícula no Curso Introdutório será eliminado do Concurso. Durante o Curso Introdutório os candidatos serão avaliados quanto à frequência e o desempenho curricular, observadas as normas específicas para sua realização. O aluno, que tiver frequência inferior a 90% (noventa por cento) das aulas e atividades do Curso Introdutório, será eliminado do Concurso.

Já a avaliação do desempenho dos candidatos no Curso Introdutório será aferida por nota que variará de 0 (zero) a 10 (dez). Será considerado aprovado no Curso Introdutório o candidato que obtiver média final, igual ou superior a 6,0 (seis) e, se for inferior a esse desempenho será eliminado do Concurso. A nota média obtida no Curso Introdutório (CI) será somada à nota média da Prova Escrita (MPE) para apuração da nota final no Concurso Público.

A relação nominal dos candidatos matriculados no Curso Introdutório, contendo as notas finais, em ordem alfabética, será publicada no Diário Oficial do Município, e nos endereços eletrônicos www.capital.ms.gov.br e www. fapec.org/concurso.


Assessoria de Comunicação - Fapec


Mais Notícias

18/04/2018  Previsão de realização de Provas Concurso Magistério Superior UFMS

Previsão segundo Cronograma do Edital é para os dias 04 a 06 de maio

Leia Mais

16/04/2018  Divulgada relação de ensalamento dos candidatos para Prova de Promotor de Justiça Substituto

Prova Preambular acontece no dia 22 de abril

Leia Mais

12/04/2018  Provas do Concurso de Magistério Superior da UFMS acontecem de 04 a 06 de maio

Prova prevista para esse fim de semana acontece em maio

Leia Mais

11/04/2018  UFMS designa comissão de aferição de veracidade da declaração de PPP

A verificação da autenticidade ocorrerá no dia 07 de maio de 2018

Leia Mais

11/04/2018  Abertas as inscrições para o Concurso da Prefeitura de Nova Andradina

Mais de 300 vagas para todos os níveis

Leia Mais














VLibras - Tradução de Português pra Libras