Abertas as inscrições para o PASSE UFMS – TRIÊNIO 2017-2019

Estão abertas as inscrições para a 2ª etapa do Programa de Avaliação Seriada da UFMS (PASSE) – TRIÊNIO 2017-2019. As inscrições ficam abertas no período de 04/09 até 8 de novembro e só podem ser realizadas pela internet no endereço  eletrônico www.concurso.fapec.org, onde estarão disponibilizados, o formulário de inscrição e o boleto do PASSE. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00.

Serão disponibilizadas para este processo seletivo 20% das vagas de ingresso nos Cursos de Graduação da UFMS, para ingresso no ano letivo de 2020, e por ocasião da inscrição na 3ª Etapa, o candidato fará a sua opção pelo curso no qual pretende ingressar. A relação dos cursos de graduação presenciais ofertados pela UFMS atualmente estão disponíveis no endereço: https://www.ufms.br/cursos/graduacao.

Na 1ª Etapa, as provas vão abordar os conteúdos ministrados no 1º Ano do Ensino Médio, na 2º Etapa, o conteúdo do 2º Ano do Ensino Médio e na 3º Etapa, respeitando as fases anteriores, o conteúdo do 3º Ano do Ensino Médio.

A Prova da 2ª etapa do PASSE (2017-2019) será de caráter eliminatório e classificatório com 60 questões objetivas de múltipla escolha. A Prova Objetiva será realizada em 16 de dezembro de 2018, das 8h às 12h, nos municípios de Aquidauana, Chapadão do Sul, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

Para participar do PASSE é obrigatório que candidato tenha concluído, no ano de 2017, o 1º Ano do Ensino Médio. Também é obrigatório que o candidato realize a inscrição na 2º e 3º Etapa do PASSE, nos anos subsequentes, para sua permanência no PASSE UFMS Triênio 2017-2019.

Os candidatos interessados podem acessar todas as informações do Edital do PASSE, que explica as vagas, conteúdos programáticos, pesos, notas, documentos exigidos e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − 6 =