Com R$ 8 milhões disponíveis, Conanda recebe projetos até dia 21 de maio

crianças_agencia brasilO Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda) e a Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, do Ministério dos Direitos Humanos, publicaram edital para a seleção de projetos voltados à promoção, à proteção e à defesa dos direitos humanos de crianças e adolescentes.

Serão selecionados 15 projetos selecionados pela comissão, que vão dividir os R$ 8 milhões disponíveis no edital. As propostas devem ser submetidas até às 18h (horário de Brasília) do dia 21, por meio do Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (SICONV).

O recurso será repassado pelo Fundo Nacional para a Criança e o Adolescente. Para participarem da seleção, os projetos deve ser das áreas de interesse: política de fortalecimento de conselhos; enfrentamento da violência sexual contra crianças e adolescentes; convivência familiar e comunitária; Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo; participação de crianças e adolescentes em espaços decisórios de políticas públicas e enfrentamento das violências (psicológicas e físicas), da letalidade e da negligência contra crianças e adolescentes.

(Foto: Agência Brasil)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + cinco =