Concurso da Prefeitura de Fátima do Sul conta com presença de delegados e representantes da OAB

Aconteceu no último domingo (20) o Concurso Público da Prefeitura de Fátima do Sul. Mais de 3000 inscritos concorriam à 140 vagas de nível fundamental (15), nível fundamental incompleto (47), médio (38) e superior (25). As cargas horárias variam de 20 a 40 horas semanais.

No período matutino foram realizadas as provas dos Cargos de Nível Superior, Nível Fundamental Completo; e no período da tarde as provas dos Cargos de Nível Médio Completo e Nível Fundamental Incompleto. Na data, houve ausência de apenas 6,51% concorrentes e apenas uma eliminação por uso de celular.

As provas foram aplicadas em 05 escolas de Fátima do Sul, que fica a 246 quilômetros de Campo Grande. Para garantia da tranquilidade durante a realização do certame, todos os locais de prova contaram com a presença da equipe da Fapec, mas também com a equipe de segurança, delegados e representantes da OAB. De acordo com a coordenadora do setor de Concursos, Juliana Oliveira, a presença de autoridades reforça o compromisso da Fapec com a realização de certames transparentes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × três =