FAPEC realizará processo seletivo 002/2017, Contratação de 01 (um/a) palestrante com graduação em Pedagogia, mestrado e doutorado em Educação para proferir as palestras: “A HISTÓRIA DA ALFABETIZAÇÃO NO BRASIL”, no Seminário Final do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa.

1 – OBJETO:

  • Contratação de 01 (um/a) palestrante com graduação em Pedagogia, mestrado e doutorado em Educação para proferir as palestras: “A HISTÓRIA DA ALFABETIZAÇÃO NO BRASIL”, no Seminário Final do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa no dia 01 de junho de 2017, com duração de 4 horas..

 

  • – CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO
    • Graduação em Pedagogia, mestrado e doutorado em Educação e experiência comprovada de no mínimo de 5 (cinco) de atuação no ensino superior, desenvolver atividades de pesquisa, ensino e extensão na área de Educação, com ênfase em alfabetização, para proferir palestra realizada com o seguinte tema: “A HISTÓRIA DA ALFABETIZAÇÃO NO BRASIL”.

 

3 – PRODUTOS A SEREM DESENVOLVIDOS:

3.1. Realização de Palestra sobre o tema: “A HISTÓRIA DA ALFABETIZAÇÃO NO BRASIL”, com duração de 4 (quatro) horas.

 

4 – DA ENTREGA DOS DOCUMENTOS

4.1. Qualquer pessoa poderá entregar os documentos do candidato desde que munido de procuração.

4-2 Os documentos deverão ser entregue na sala do Laboratório ALLEM/GEPLEI/PNAIC do Projeto Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa na Unidade I da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, no campus de Três Lagoas/MS, até as 17h do dia 29 de maio de 2017. Horário de funcionamento do projeto: 7h às 11h e 13h às 17h.

4.4. Após a entrega dos invólucros contendo os Documentos, nenhum documento adicional será aceito ou considerado no julgamento, e nem serão permitidos quaisquer adendos, acréscimos ou retificações.

 

5 – DO CRITÉRIO DE JULGAMENTO

5.1. Os documentos serão avaliados e pontuados pela equipe do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa/UFMS que fazem parte do projeto, seguindo os critérios estabelecidos abaixo:

  1. Para a determinação da pontuação técnica, considerar-se-ão os fatores relacionados abaixo e com pontuação máxima de 100 (cem) pontos.

 

 

Critério Pontuação máxima
Currículo 100

 

6 – DOS DOCUMENTOS

6.1. Deverão ser entregues os seguintes documentos:

  1. Currículo;
  2. PIS;
  3. Cópia do RG, CPF e Comprovante de residência;
  4. Dados bancários.

 

Download: Termo de Referencia 002_17

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 8 =