FAPEC realizará processo seletivo 009/2016, Contratação de 01 profissional com graduação em Pedagogia, para desenvolver as atividades de apoio pedagógico no acompanhamento do Curso de Extensão Formação de Conselheiros Escolares.

1 – OBJETO:

Contratação de 01 profissional com graduação em Pedagogia, para desenvolver as atividades de apoio pedagógico no acompanhamento do Curso de Extensão Formação de Conselheiros Escolares. Esse profissional terá ainda responsabilidade de efetivar o acompanhamento da fase final do Curso de Especialização em Gestão Escolar, do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS), em Campo Grande – MS, Essa contratação deve ser efetuada por meio de serviços prestados, sendo o pagamento condicionado a apresentação de produto conforme item 3  do cronograma físico de execução.

2 – CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

  1. Possuir graduação em Pedagogia na UFMS;
  2. Ter experiência comprovada de participação no Núcleo de Gestão Escolar do Curso de Pedagogia/UFMS.
  3. Ter conhecimento sobre normas e funcionamento dos Conselhos Escolares e conhecimento teórico sobre gestão escolar.

 

3 – PRODUTOS A SEREM DESENVOLVIDOS:

Produto
Organizações de arquivo dos documentos dos cursistas a serem certificados
Acompanhamento: Pedagógico do projeto
Lançamentos da participação e avaliação do curso

 

4 – DA ENTREGA DOS DOCUMENTOS

4.1. Qualquer pessoa poderá entregar os documentos do candidato desde que munido de procuração.

4-2 Os documentos deverão ser entregues na Unidade de Educação/CCHS, na Coordenação da Escola de Gestores/UFMS sito no antigo prédio do DED/UFMS, na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, no campus de Campo Grande/MS, até às 17h do dia 25 de novembro de 2016. Horário de funcionamento do Programa: 8h às 11h e 14h às 17h.

4.3. Após a entrega dos invólucros contendo os Documentos, nenhum documento adicional será aceito ou considerado no julgamento, e nem serão permitidos quaisquer adendos, acréscimos ou retificações.

4.4 Os documentos serão avaliados e pontuados pela equipe da Coordenadoria de Cultura da PREAE, que fazem parte do projeto, seguindo os critérios estabelecidos abaixo:

  1. Para a determinação da pontuação técnica, considerar-se-ão os fatores relacionados abaixo e com pontuação máxima de 100 (cem) pontos.
Critério Pontuação máxima
Currículo 50
Entrevista 50

 

5 – DOS DOCUMENTOS

5.1. Deverão ser entregues os seguintes documentos:

  1. Currículo;
  2. PIS;
  3. Cópias do RG, CPF e Comprovante de residência.

 

Download:

Termo de Referência 009_16

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − 6 =