Prefeitura de Três Lagoas divulga número de vagas para Processo Seletivo de Professores Temporários

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEAD), publicou no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul desta quinta-feira (10), o edital nº 007/2019 que retifica o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado (PSS) destinado a suprir carências da Rede Municipal de Ensino (REME), visando à convocação de professores em caráter temporário.

Conforme consta no documento, a publicação é em obediência à determinação judicial emanada pela Meritíssima Juíza Aline Beatriz de Oliveira Lacerda, da Vara de Fazenda Pública e Registros Públicos de Três Lagoas, em sede de liminar.

VAGAS
Dos cargos que atuarão na REME, há um total de 214 vagas disponíveis, sem contar o Cadastro de Reserva que não tem um número de vagas definido. Já para as áreas que atuarão nas atividades complementares e socioeducacionais, há um total de 100 vagas, mais o Cadastro de Reserva.

Dentre os cargos para a REME, assim como divulgado anteriormente, há vagas para professo de Ensino Fundamental I e II, além de Educação Infantil e para atuação em salas de aulas de recursos e Atendimento Educacional Especializado (AEE).

No que diz respeito às atividades complementares e socioeducacionais, há vagas para Apoio Pedagógico; Alfabetização; Incentivo à Leitura; Jogos e Recreação; Educação Ambiental; Música; Teatro; Informática Educacional; Dama; Xadrez; Dança; Atletismo; Basquetebol; Capoeira; Futebol Society; Futebol; Futsal; Handebol; Judô; Natação e Voleibol, além de Intérprete de Libras.

SERVIÇO
Para ver a publicação na integra com requisitos e números de vagas para cada cargo, o interessado deve acessar o edital no site www.fapec.org/concursos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + um =