Provas do concurso da Prefeitura de Nova Andradina aconteceram em dois dias do final de semana

Foi realizado no último final de semana o Concurso Público da Prefeitura de Nova Andradina, município localizado a 300 quilômetros de Campo Grande. Mais de 4000 inscritos concorreram à vagas de níveis superior, fundamental completo e incompleto e médio.

Devido à grande quantidade de inscritos, as provas aconteceram em dois dias. No dia 21 de julho foram aplicadas as provas de Cargos de nível Fundamental Completo. No dia 22 de julho foram aplicadas as provas de Cargos de Nível Superior; Cargos de Nível Médio Completo e Nível Fundamental Incompleto. De acordo com a coordenadora do setor de Concursos, Juliana Oliveira, na ocasião houve ausência de 492 candidatos.

Segundo o Secretario Executivo da Fapec, Osvaldo Nogueira Lopes, todo o certame foi realizado com certificado de segurança e excelência da Fundação de Apoio. “Estamos felizes com a quantidade de feedbacks positivos dos inscritos do concurso que confiam no nosso trabalho. Todo o processo foi realizado com muito rigor técnico e transparência da nossa equipe”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 4 =