Seleção de Estagiários MPMS: relação de inscrições deferidas e indeferidas está disponível

O Ministério Público Estadual publicou o edital 004/2017 com a relação das inscrições deferidas e indeferidas do XX Processo de Seleção de Estagiários do órgão. No edital, também estão relacionadas os candidatos cujas inscrições foram deferidas ou indeferidas como Pessoa com Deficiência, Negro e Índio.

O candidato que não teve o nome relacionado no edital ou há alguma incorreção pode apresentar recurso no prazo de dois dias úteis. O requerimento do recurso deve ser feito por escrito, assinado pelo candidato e dirigido ao Presidente da Comissão do XX Processo de Seleção de Estagiários do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, devendo ser entregue pessoalmente à Fapec, no caso dos candidatos da comarca de Campo Grande.

Já os recursos de candidatos do interior do Estado devem ser encaminhados, via Sedex, com aviso de recebimento, para a Fapec. A Fundação fica na Rua 9 de Julho, nº 1922, Vila Ipiranga, Campo Grande (MS), CEP 79081-050.

Não serão aceitos recursos com interpostos por fac-símile, telex, internet, telegrama ou outro meio não especificado no edital. Também não serão aceitos os recursos apresentados fora do prazo. O recurso deve ser entregue em três vias (original e duas cópias), digitado ou datilografado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 13 =